Keli Guimarães participou do lançamento do Programa de Capacitação de Gestores Municipais 06/09/2022 - 16:57

O lançamento do Programa foi realizado no Canal da Música no dia 19 de julho e teve a participação do Governador Carlos Massa Ratinho Junior, e da presença de diversas autoridades do Estado. O objetivo da capacitação é a de orientar quanto ao planejamento e execução de ações e recursos repassados; critérios de adesão, execução e prestação de contas.

O número de vagas foi limitado em 500 pessoas, a carga horária de sete horas e o público-alvo são os gestores municipais, como prefeitos e responsáveis pelas políticas, sob competência da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho (SEJUF) e seus técnicos, foram tratados os pontos essenciais critérios de elegibilidade, documentos e informações para adesão, planejamento para execução e prestação de contas.